Amadorismo
O volante Sandro Lúcio (Dadá) do Grêmio Guaporema deve atuar neste domingo contra a equipe de Alto Paraná, no jogo de volta das quartas de final do Amador da Liga de Paranavaí.
Com o empate obtido em Alto Paraná (1×1) no jogo de ida, ele afirmou ao Diário que sua equipe está com os pés no chão e o objetivo é chegar a mais uma final. Se houver prorrogação, o Grêmio joga pelo empate. Em 2018, o time de Guaporema foi campeão. 
“Com a ajuda dos nossos torcedores queremos primeiramente a vaga na semifinal desta competição que tem aumentado gradativamente o nível”, falou Sandro Lúcio.
Sandro Lúcio (28 anos) já atuou profissionalmente nestas equipes: Atlético Paranavaí, Porto (Santa Catarina), Maringá e Formosa (Goiás). No futebol suíço, Sandro defende o São Cristóvão, na Copa São Jorge, em disputa em Paranavaí.
Outros jogos desta fase com início às 15h: União Terra Rica x Colorado. No jogo de ida, 4 a 2 para Terra Rica. Terra Rica joga pelo empate, Colorado tem que vencer no tempo normal e na prorrogação.
União Sumaré x São Carlos do Ivaí. Jogo de ida 1 a 1. Sumaré joga pelo empate na prorrogação, se houver. 
Estrela Vermelha x Paraíso FC/Vila Santa Terezinha/Nova Geração. Jogo de ida 3 a 1 para Paraíso. Paraíso joga pelo empate, Estrela tem que vencer no tempo normal, e empatar na prorrogação.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.