Amadorismo
O segundo jogo do São Lucas/Cresol no returno do Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro acontece hoje em Paranavaí. O time da casa enfrenta  a Copagril, de Marechal Rondon.
Último colocado com apenas quatro pontos, o São Lucas terá pela frente, às 20h30 no Ginásio Lacerdinha, o elenco terceiro colocado com 30 pontos.
Ontem o técnico Carlos Giuliano definiu o time paranavaiense para este jogo: Edgard, Marcinho, Jean, Wesley e Igor.
“Em casa temos que pontuar, sabemos da dificuldade que será enfrentar Marechal Rondon, uma equipe montada para lutar por títulos, não só da Chave Ouro, como também da Liga Nacional. Falei para o elenco que na situação em que nos encontramos, não pensamos em jogar bem e sim pontuar, espero que comece hoje” disse Giuliano.
Representando Paranavaí em Terra Rica nos Jogos Abertos do Paraná, o São Lucas venceu por 8 a 0 Guairaçá e por 5 a 4 Amaporã. Nesta sexta começa a outra fase. Paranavaí tem chances de atingir outras fases dos Jogos, segundo o técnico. O ingresso para hoje tem o valor único de R$ 10,00.
O auxiliar técnico Leandro Primavera conseguiu classificar a categoria Sub-11 do São Lucas/Cresol/ERA/Semel para a outra fase do Paranaense de Categoria de Base. A fase foi disputada na semana passada em Paranavaí.
Classificação
1º Pato Futsal 32
2º Campo Mourão 31
3º Copagril/Marechal Rondon 30 
4º Foz Cataratas 30
5º Cascavel 30
6º Umuarama 226
7º Dois Vizinhos 25
8º Marreco 23
9º Toledo 17
10º Palmas 13
11º São José 12
12º Ampére 10
13º Matelândia 6
14º São Lucas/Cresol 4

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.