Amadorismo
De hoje até domingo, 9, o São Lucas/Cresol/Paranavaí atua no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga no Grupo F da Taça Paraná de Futsal na categoria Sub-20. A estreia do time paranavaiense será às 20h45 contra Umuarama.
Antes jogam às 19h30 – Sarandi Futsal e Iate Clube Londrina Futsal. 
No sábado o adversário do São Lucas será o Iate Clube às 16h, às 15h – Umuarama x Sarandi. 
No domingo às 9h30 – Iate Clube x Umuarama, 10h45 – São Lucas/Cresol x Sarandi.
O técnico do São Lucas, Carlos Giuliano falou sobre a estreia. “Toda estreia é sempre muito difícil, ainda mais se tratando de Sub-20, mas como temos alguns atletas que já estão jogando na categoria Adulta, acredito que não teremos problemas”.
Giuliano acha que o Grupo F está muito equilibrado, pois tem equipes de tradição na categoria. O elenco do São Lucas vem treinando junto com os atletas que disputam a Chave Ouro desde o início do ano. Estão aptos a atuar pelo São Lucas/Cresol: Edgard, Thiago Feltrin, José Renildo, Wellington, Samuel, Lucas Rangon, Nelson, Arthur, Thiago, Gustavo, Guilherme, Caio, Leonardo, Lucas e João.
Outras sedes dos Grupos: A – São José dos Pinhais; B – Matinhos; C – Chopinzinho; D – Campo Mourão; E – Medianeira.
A segunda fase será de 9 a 11 de agosto, a terceira de 13 a 15 de setembro, a quarta de 25 a 27 de outubro e a final de 29 de novembro a 1º de dezembro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.