Amadorismo
A terceira derrota em casa e outras cinco fora dos domínios. Este é o balanço negativo do São Lucas/Cresol/Paranavaí neste Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro. O time tem apenas uma vitória e um empate e está na lanterna com quatro pontos. O mais recente tropeço foi anteontem (24), no Lacerdinha. Desta vez perdeu  para a equipe de Toledo por 3 a 2.
O desempenho é pouco para um campeonato tão nivelado, com seis equipes da Liga Nacional buscando as oito vagas para os play-offs. Em tese, sobram duas para as demais agremiações.
Tecnicamente os times do jogo desta sexta-feira são idênticos. Foram muitas chances desperdiçadas de ambos os lados, mas com muita determinação e correria. De um lado o São Lucas buscando sair da lanterna e Toledo querendo fugir das últimas colocações (era o 10º). Com a vitória, os visitantes pularam para a nona colocação. 
O técnico Carlos Giuliano achou injusta a derrota. “A equipe jogou muito bem, tivemos algumas falhas individuais, mas o placar não era para ser este. Como não tem justiça no esporte, é continuar trabalhando. Vi uma evolução na equipe. Tivemos oportunidades de empatar e ainda erramos um tiro livre. Temos que caprichar mais. O goleiro deles foi o melhor em quadra. Agora é pensar no jogo em Palmas, para darmos uma arrancada”, resumiu.
Jogo da 10ª rodada do Paranaense da Chave Ouro
Local – Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga em Paranavaí
Data – 24 de maio de 2019
Árbitros: Andrew Fernando Neves e Marcelo de Oliveira
Anotador – Zilbo Tomaroli Filho
Cronometrista – Vinícius Augusto dos Santos
Gols: Grafiti (Tol) aos 8min.20 e Jean (SL) aos 16min.11 do primeiro tempo. Pereira (Tol) aos 0min.27, Dodô (Tol) aos 6min.37 e Léo SL) aos 7min.57 do segundo tempo.
EQUIPES
São Lucas – Edgard, Marcinho, Léo Silva, Wesley, Jean, Gaúcho, Matheus, Igor, Maicon, Ticolé e Léo. Técnico – Carlos Giuliano da Silva
Toledo – Farias, Zocca, São Pedro, Pereira, Marcelo, Edigleuson, Andrew, Grafiti, Kaique e Dodô. Técnico – Marcelo A. Moresco.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.