Amadorismo
Hoje em Toledo, o São Lucas/Cresol cumpre o 23º jogo pelo Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro. O time necessita pontuar na tentativa de fugir da lanterna da competição.
O jogo está programado para as 20h30, no Ginásio de Esportes Alcides Pan. A equipe de Toledo é a nona colocada com 22 pontos. Já o time de Paranavaí é o 14º colocado com seis pontos. O alvo do São Lucas é ultrapassar a equipe de Palmas, a 12ª colocada com 13 pontos.
O técnico do São Lucas, Carlos Giuliano, começa o jogo com José Matheus, Wellington, Marcinho, Léo e Igor.
“É um confronto que pode tirar nossas esperanças de fugir do rebaixamento. O time de Toledo é muito experiente, também precisa fazer pontos igual a nós para ficar entre os oito melhores para o play-off”, analisa
Ele ressalta quer o timer tem feito bons jogos, mas infelizmente os resultados não acontecem conforme o esperado. “Vamos continuar lutando”, finaliza.
O goleiro José Matheus (22 anos) veio de Natal/RN. É uma das boas novidades do elenco paranavaiense neste ano. “Sabia das dificuldades que é a Chave Ouro do Paraná, onde todos os jogos têm sido difíceis. Times lutando para buscar vaga para a segunda fase e outros para fugir do rebaixamento como nós. Se depender do grupo, vamos buscar pontos em Toledo”, disse José Matheus. 
Outros jogos de hoje: Marreco x Palmas, Cascavel x Foz Cataratas, Matelândia x Pato Branco.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.