Amadorismo
Em noite de pouca inspiração, o São Lucas deixou escapar em pleno Ginásio Lacerdinha a chance de pontuar e com isso subir algumas posições na classificação. 
Com o jogo ainda em estudos, sofreu o primeiro gol em falha do goleiro Edgard. Continuava tentando sem muita objetividade e quando conseguia acertar o gol, encontrava o goleiro Roni em noite de verdadeiro paredão. 
Terminou o primeiro tempo perdendo por 3 a 0 diante de uma equipe considerada menos qualificada tecnicamente, mas que veio determinada a conquistar em Paranavaí a primeira vitória, já que estava com apenas um ponto ganho. 
No segundo tempo o São Lucas melhorou, mas não achava o caminho do gol. O goleiro adversário repetia a atuação inicial. O time do técnico Carlos Giuliano perdeu uma penalidade (Gaúcho). O Ampére poderia ter retornado com um placar mais dilatado. Desperdiçou várias chances de gols que o sistema defensivo do São Lucas proporcionava. Atuando com goleiro linha (Marcinho), o time da casa aumentou a pressão e marcou no fim, quando já não havia mais chances de reação.
Na próxima sexta-feira o São Lucas receberá a equipe de Toledo. Com a derrota o time caiu para o 13º lugar (penúltimo). Foi a segunda derrota em Paranavaí do São Lucas e a sétima no geral em nove jogos. 
O treinador Carlos Giuliano falou sobre o desempenho do time. Como destacou, se repetiu a história de 2018. “O time concentra no pensamento que será fácil e é isto que acontece: você é surpreendido. Foi uma noite ruim, uma equipe medrosa, que não soube jogar o Futsal”, resumiu.
Mesmo descontente com o desempenho, o treinador reconheceu que a equipe visitante teve méritos. Ainda assim, insiste, foi uma noite muito abaixo do São Lucas, especialmente levando-se em conta o grande jogo contra o Foz Cataratas na semana anterior. 
FICHA TÉCNICA
São Lucas/Cresol/Paranavaí 1×3 Ampernet/Ampére
Jogo da 9ª rodada do Paranaense de Futsal da Chave Ouro
Local – Ginásio Lacerda Braga, em Paranavaí 
Data – 17 de maio de 2019
Árbitros: Ricardo Luís Orlandini e Paulo Fernando A. Oliveira
Anotadora – Daniele Cristina S. Sales
Cronometrista – Gislayne Becegato Santos
Gols: Rayson (A) aos 3min.38, Caique (A) aos 13min.36 e Jardel (A) aos 19min.58 do primeiro tempo. Jean (SL) aos 19min.50 do segundo tempo.
EQUIPES:
São Lucas/Cresol – Edgard, Wesley, Gaúcho, Léo, Leonardo, Marcinho, Matheus, Jean, Igor, Maicon e Ticolé. Técnico – Carlos Giuliano da Silva.
Ampére: Roni, Jardel, Maringá, Eder, Thiago, Danilinho, Jucá, Caique, Marcos e Lucas. Técnico – Dalton G. C. Vieira.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.