Amadorismo
A quarta atuação do São Lucas/Cresol/Paranavaí no Paranaense de Futsal da Chave Ouro acontece hoje, às 18h, em São José dos Pinhais. O pivô Gaúcho deve estrear, ou fazer sua reestreia no time de Paranavaí.
O técnico Carlos Giuliano aguardava a liberação do ala esquerdo Léo, que veio do Rio Grande do Norte. “Expectativa de fazermos um bom jogo, não é fácil jogar fora de casa em uma competição muito equilibrada. É procurar aproveitar as oportunidades que surgirem”, disse Giuliano, destacando o reforço de Léo, 24 anos. Tem experiência e pode ajudar o elenco atual composto por muitos jovens.
Sobre as três derrotas, o técnico considerou o revés contra Dois Vizinhos como não esperada. “Perdemos para equipes que foram formadas para ser campeãs, sabíamos que iriamos encontrar serias dificuldades”.
O time que começa o jogo poderá ser este que vem atuando atualmente: Edgar, Wesley, Marcelo, Léo Moreira e Maycon.
O São Lucas é o lanterna da competição com 0 ponto, São José é o 10º colocado com 1 ponto.
EDGAR – O goleiro Edgar, 18 anos, falou sobre o momento do time. “Não começamos como a gente esperava, temos obrigação de vencer, estamos precisando mais do que nunca de somar pontos”.
Edgar não atribui á juventude do time as três derrotas. “Não vejo que isso tenha interferido, temos que pegar experiência e contra os grandes adversários é que você consegue. Espero que outras estreias faça a gente ter boa atuação nesta primeira fase da Chave Ouro”.
Outros jogos deste sábado: Palmas x Ampére, Matelândia x Dois Vizinhos. Na quinta-feira, o Umuarama perdeu em casa (3×1) para o Pato Futsal.
Classificação
1º Pato Futsal 12
2º Foz Cataratas 12
3º Marechal Rondon 10
4º Cascavel 9
5º Marreco 7
6º Campo Mourão 6
7º Dois Vizinhos 6
8º Ampére 2
9º São José 1
10º Toledo 1
11º Matelândia 0
12º Palmas 0
13º São Lucas 0

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.