Amadorismo
O São Lucas/Cresol recebe em Paranavaí o time de Cascavel, pelo Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro. O jogo acontece hoje, às 20h30 no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, com o ingresso no preço único de R$ 10,00.
O time de Paranavaí está tentando desesperadamente somar pontos para fugir das últimas colocações, já Cascavel quer se consolidar entre os quatro primeiros. O São Lucas é o 14º colocado com 5 pontos, Cascavel o 4º com 34 pontos.
O treinador do São Lucas, Carlos Giuliano, avalia que serás um jogo complicado. Analisa que Cascavel vem de empate em Foz do Iguaçu e é um time muito forte, que já liderou a Chave Ouro há pouco tempo. Na luta contra o rebaixamento, ele destaca o fato de que em casa o time melhorou um pouco o desempenho (empatou com o São José). “É continuar trabalhando, sabemos das nossas limitações, é continuar lutando até o final para sair dessa situação”.
O técnico não definiu o time de Paranavaí, pois Marcinho e Wesley estavam ontem sentido dores nas pernas. Outros atletas receberam propostas e poderão desfalcar o São Lucas.
Sobre a derrota em Matelândia por 5 a 1, Giuliano explicou: “Quem esteve no Ginásio de Matelândia viu que fizemos um primeiro tempo muito bom. Estávamos vencendo por 1 a 0, quando faltavam 20 segundos tomamos o gol de empate. No início do segundo tempo o time desequilibrou-se e sofremos dois gols. O goleiro deles foi considerado o melhor em quadra. Temos que trabalhar mais a parte emocional da equipe, que vem sentindo o peso das derrotas. Trata-se de um time jovem, a maioria Sub-20”, conclui.
Classificação
1º Pato Futsal 38
2º Campo Mourão 34 
3º Marechal Rondon 34
4º Cascavel 34
5º Umuarama 32
6º Foz Cataratas 31
7º Marreco 30
8º Dois Vizinhos 29
9º Toledo 20
10º Palmas 13
11º São José 13
12º Ampére 13
13º Matelândia 10
14º São Lucas/Cresol 5

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.