Amadorismo
Da Redação
Não está sendo nada fácil a participação do São Lucas/Cresol no Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro. Depois de ser goleado pelo Cascavel por 7×0, na última terça-feira, o time de Paranavaí joga neste sábado contra outro gigante do salonismo paranaense – o Pato Futsal, em Pato Branco.
O time do técnico Carlos Giuliano só acumula derrotas (4) jogando fora. Aliás, de 6 jogos disputados até agora, só venceu um, perdendo os demais. Não será fácil vencer fora de casa – o Pato é o atual vice-líder do campeonato com 18 pontos; o São Lucas é penúltimo colocado, com apenas 3. Os números são o indicativo de que mais uma derrota está por acontecer.
O jogo começa às 20h05 deste sábado, no Ginásio Dolivar Lavarda. “Enfrentar o atual campeão da Liga Nacional e da Taça Brasil em Pato Branco é uma parada indigesta, mas sabíamos desde o início que iríamos enfrentar equipes dessa grandeza. É tentar jogar da melhor forma possível, ou seja, concentrado, não ocasionando tantos erros e tentar retornar com um resultado positivo”, disse Carlos Giuliano.
Depois de enfrentar Pato Branco, o São Lucas receberá o Foz Cataratas, no dia 10, pela sétima rodada. 
Classificação
1º Cascavel 18
2º Pato Futsal 18
3º Foz Cataratas 16
4º Marechal Rondon 16
5º Campo Mourão 15
6º Marreco 13
7º Dois Vizinhos 7
8º Umuarama 7
9º São José 5
10º Palmas 4
11º Matelândia 4
12º Ampére 3
13º São Lucas/Cresol 3
14º Toledo 2

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.