Amadorismo
O returno do Paranaense de Futsal da Chave Ouro para o São Lucas/Cresol/Paranavaí começou com derrota (a 12ª), desta vez por 2 a 0, em jogo realizado no sábado, 29, em Dois Vizinhos.
Segundo técnico Carlos Giuliano, apesar do novo tropeço, o time apresentou evolução. 
“Jogamos muito bem, sofremos os gols no primeiro tempo. Conseguimos equilibrar no segundo tempo, mas não tivemos êxito nas conclusões. Mas, vi uma evolução grande. Agora falar em bom jogo sem resultado para nós na atual situação não serve, temos que buscar os resultados. Se tiver a concentração e a determinação que vi em Dois Vizinhos, jogando em casa tenho certeza que teremos bons resultados”.
O São Lucas jogaria hoje em Paranavaí contra o Marreco, mas a Federação transferiu o jogo para o dia 15 de agosto, já que o time de Francisco Beltrão tem uma série de compromissos pela Liga Nacional. O São Lucas neste final de semana tem Jogos Abertos do Paraná. Na próxima terça-feira o São Lucas receberá o Marechal Rondon.
Com o desligamento de três atletas, quem chegou foi o ala Rodrigo (22 anos) veio do ABC (Natal), do Rio Grande do Norte.
No domingo, 30, Ampére perdeu em casa para o Pato Futsal por 3×2. Hoje jogam Umuarama x Cascavel, amanhã tem Pato Futsal x Foz Cataratas, São José dos Pinhais x Dois Vizinhos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.