Esporte
Inicialmente fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli no início de 2019, Eduardo Sasha seguiu trabalhando forte durante os primeiros meses da temporada e agora ocupa uma posição de destaque no elenco do Santos FC. O atacante é o artilheiro do Peixe no Campeonato Brasileiro de 2019, com três gols marcados, sendo que o último decidiu o triunfo por 1 a 0 diante do Ceará, no último domingo (2), no Castelão.
“O gol foi muito importante, mas conquistar a vitória foi ainda melhor. Precisávamos desses três pontos para apagarmos a sequência de jogos onde não vencemos. Fico feliz por estar fazendo um bom início de Brasileiro, sempre ajudando a equipe”, afirmou o camisa 27.
E nesta quinta-feira (06), Eduardo Sasha pode balançar as redes na decisão do Santos FC contra o Atlético-MG, às 20h, no Pacaembu, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
“Nossa equipe está no caminho certo. O time deles tem muita qualidade e também virá aqui para buscar o resultado, mas estamos bem preparados para sair de campo com a classificação”, concluiu o atacante santista.
GALO – O elenco do Atlético Mineiro treinou ontem pela manhã, na Cidade do Galo. Depois, seguiu para a capital paulista às 13h50 desta quarta-feira. 
O volante Elias afirma que está confiante na classificação. 
“A equipe vem confiante, vem de grandes jogos. Fez um grande jogo contra o Flamengo, classificou na Sul-Americana e, agora, contra o CSA, foi a melhor partida que fizemos com o Rodrigo, independente da fragilidade do adversário, a equipe se portou muito bem. Então, estamos em uma crescente muito boa e temos que continuar assim, colocar nesse jogo tudo que a gente vem praticando porque é um jogo decisivo, muito importante, e temos tudo para fazer um grande jogo”, destaca o camisa 7.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.