Amadorismo
Encerrado na sexta-feira, 16, em Diamante do Norte, a Copa dos Campeões de Futebol Society teve como campeã a equipe Sicredi.
Na final da competição onde as oito equipes foram formadas por “aplicativo de celular”, o Sicredi venceu a Farmaclara por 2 a 0. Gols de Herbert e David. Os árbitros foram César e Vitor. Aturam pelo Sicredi: Herbert, David, Gusta, Nem e Du. A população de Diamante do Norte prestigiou o evento em todas das rodadas realizadas, na quadra localizada no Estádio Reynaldo Massi.
As demais equipes participantes foram: J. O. Martinelli, João Lanches, Auto Posto Rodofoz, Academia Dinamix, Academia Atlethica e Auto Elétrica MR. O goleiro menos vazado foi o Alexandre (J.O. Martinelli) não sofreu gol. Lucas (Farmaclara) vice-artilheiro e escolhido como o melhor atleta. César fez a defesa mais linda da competição. Otávio (Martinelli) foi o atleta revelação, tem 12 anos. Alex fez o gol mais bonito. David (Sicredi) foi o artilheiro com quatro gols. Organização do grupo Society Champions.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.