Esporte
Após a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, ontem os jogadores e profissionais da comissão técnica do Corinthians se reapresentaram e iniciaram a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. Após a atividade, o meia Sornoza atendeu a imprensa e projetou o Brasileirão.
“Todo mundo sabe que o Brasileirão é muito difícil, mas a gente tem um time muito qualificado. Temos um elenco formado por 35, 40 jogadores e todo mundo tem que estar pronto porque vai ter oportunidade”, disse o meia. “Vamos fazer o nosso trabalho, realizar grandes jogos e, se Deus quiser, buscar mais essa taça”, prosseguiu.
Durante a entrevista, o jogador equatoriano falou também sobre a assistência que deu a Vagner Love, no gol do título do Tri do Paulistão, no domingo passado.
“Com certeza é um lance que vai ficar marcado. O jogo estava acabando e dar aquela assistência para o Love foi muita felicidade. Quero agradecer a todos os meus companheiros porque sem eles eu não poderia dar essa assistência. E vamos continuar trabalhando. O Brasileirão vai começar agora e vamos buscar mais esse título”, completou.
Estreia: Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, o Corinthians enfrenta o Bahia. O jogo acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 16h de domingo (28).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.