Amadorismo
Tratando de investimento imobiliário em Paranavaí, o técnico da Seleção Sub-20 de Futebol do Catar, Fábio Montesin visitou a redação do Diário do Noroeste na quarta-feira, 17. Estava acompanhado do técnico do São Lucas/Cresol, Carlos Giuliano da Silva.
Montesin e Giuliano se conheceram há 23 anos na disputa do Campeonato Sul-Brasileiro de Futsal em Londrina. 
Fábio (40 anos) é de Londrina, mas está há 14 anos trabalhando no futebol em Doha. Quando foi atleta até 2016 atuava na meia esquerda. Ele começou nas categorias de base do São Paulo, depois foi para a Itália (jogou no Napoli e Udinese). Defendeu ainda pela Seleção do Catar de 2008 a 2012, onde jogou pelas equipes Arabi, Umm Salal e Al Rayyan.
Na Seleção Sub-20 (todos catarianos) onde assumiu no início deste ano, os treinos estão sendo intensificados para participar em novembro da eliminatória para a Copa da Ásia. Ele retorna para Doha em agosto. 
Fábio acredita que pelo menos dois atletas do Sub-20 estarão defendendo o país na Copa do Mundo de 2022. 
Sobre a Copa do Mundo que o pais sediará, disse que está sendo esperada com grande expectativa pelos dois milhões e quinhentos mil habitantes (400 mil são nascidos no país, os demais de outros países). 
Todos os estádios para os jogos da Copa serão novos, sendo que dois com ar condicionado estão prontos (no verão a temperatura oscila entre 55 a 60 graus, no inverno de 10 a 15 graus). O esporte preferido no Catar é o futebol.
INVESTIMENTO – Em Paranavaí, Fábio está instalando no Distrito de Sumaré (em frente o Estádio Alfredo Ferrari) o condomínio residencial “Por do Sol”, que está em fase de aprovação. Serão 67 lotes de 900 metros, com uma ótima infraestrutura residencial e de lazer, antecipa.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.