Amadorismo
Há um ano no futebol catarinense, no comando de algumas categorias de base, o técnico paranavaiense Aparecido Gonçalves de Souza (Kokan), estreia neste domingo às 15h na equipe Nação Esporte, de Joinville.
A equipe de Kokan joga contra Jaraguá, na Arena Joinville, pelo Campeonato Catarinense de Futebol da Série C. No total são oito equipes em busca de vagas para a Série B. Os outros jogos serão estes: amanhã – Carlos Renaux x Orleans, no domingo Caçador x Porto, Curitibanos x Itajaí. A equipe de Kokan, fundada em 2018, e já campeã Sub-20, com Kokan como técnico.
Sobre o rebaixamento do Atlético Clube Paranavaí para a Terceira Divisão em 2020, Kokan, se manifestou: “Fiquei muito triste com o desempenho nos últimos anos. Muitos usaram o nosso ACP, agora estão torcendo para acabar. Resido a 100 metros do Estádio Waldemiro Wagner, nunca tive a oportunidade de trabalhar como técnico no Atlético Paranavaí. Tenho que me ausentar da minha cidade natal para buscar o sustento da minha família. Mas, graças a Deus estou bem na equipe Nação Esporte”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.