Amadorismo
Foi feita na sexta-feira, 4, a cerimônia de premiação da primeira edição dos Jogos Abertos da Vila Operária de Paranavaí. O Time do Maycon foi o campeão com 470 pontos.
Na segunda colocação ficou o Time do Gê Leiteiro com 400 pontos, em terceiro Time do Ailton/Meninos da Vila, 380; quarto lugar Time do Dênis com 310; quinto Time do Diego, 250; sexto Time do Cidinho, 190; em sétimo lugar ficou o Time do Miguel com 70 pontos.
Alguns vencedores das modalidades: Cabo de Guerra – Time do Dênis com Marcos, Gê, Lela, Magrão e Bigu; Cabo de Guerra feminino – Time do Maycon com Alessandra, Vitória, Valéria, Nayellen e Any; Cacheta – 1º lugar Valéria (Maycon), 2º Panda (Maycon), 3º João (Gê Leiteiro); Truco – 1º Maycon e Rodrigo (Time do Maycon); 2º Osvaldo e Silvio, 3º Paulão e Cilso (ambas duplas do Time do Ailton); Voleibol Misto – Time do Ailton com Guilherme, Reinaldo, Vinícius, Marcelo, Michele, Cláudia e Nelson; Snooker – 1º Tell (Time do Miguel); 2º Jaci (Time do Ailton); 3º Lindomar (Time do Miguel); Bola Queimada – 1º Time do Gê Leiteiro; Futsal Livre – Time do Dênis; Futsociety Livre – Time do Ailton.
A organização foi do vereador Mancha da Saúde, com coordenação da Semel. Marcando o encerramento, foi servida uma galinhada no Salão Paroquial, da Igreja São José Operário.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.