Amadorismo
No sábado, 24, em Paranavaí, a Associação de Judô/Team Mercúrio realizou no Ginásio Lacerdinha, com 601 inscritos, o 2º Torneio Regional Noroeste de Judô.
A maior delegação foi a Rejuv de Sarandi com 64 inscritos, seguida pela Associação Mourãoense/Campo Mourão com 64, Celso Ogawa/Maringá e Mayki/Nova Esperança com 50, Ajam/Maringá 47, AMFC/Maringá 35, Associação Astorga 30, Paranavaí competiu com 140 judocas.
Todos os atletas receberam medalhas como forma de incentivo e inclusão. A competição teve participação desde iniciante ao mais experiente (graduado).
O evento teve o apoio da Semel, da Secretaria de Saúde, que cedeu a ambulância e a enfermeira (acadêmica do curso de Educação Física da Fatecie), Dr. Humberto Santana, Luiz Matos, Mari Pé, Lanchonete Adega Espanhola e Kimono Yama. Realização da Federação Paranaense de Judô, através da Delegacia Regional Noroeste de Judô (delegado Walter Babata) em parceria com a Associação de Judô de Paranavaí (senseis Marcelo e Felipe Mercúrio e instrutor Cicero Batista).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.