Amadorismo
Guairaçá sediou com sucesso no sábado, 13, no Ginásio Estéfano Greb, o Torneio de Karatê- Do Tradicional. A primeira colocação ficou com a Associação Paranavaiense de Karatê Kemtiam.
Na segunda colocação ficou a Academia Souza (Goioerê), na terceira Dojô Kan Sports (Guairaçá), na quarta Dojô Kan Sports (Tamboara) e na quinta a Associação Bushido (Perobal). 
As cidades participantes foram: Tamboara, Barbosa Ferraz, Cruzeiro do Oeste, Pérola, Goioerê, Fênix, Paranavaí, Quatro Marcos, Cruzeiro do Sul, Santo Antônio do Caiuá, Perobal, Salto Del Guaíra e Guairaçá.
O evento contou com o apoio e realização da Prefeitura de Guairaçá, da Secretaria da Assistência Social, Coacipar, Podium Alimentos e Dojô Kan Sports.
Participaram da abertura o prefeito Elson Silva Greb, a secretária da Assistência Social – Tina Greb, a coordenadora do Amarilis – Edilma Neiva o chefe de gabinete Júlio Cesar.                           
O professor Cléber dos Santos de Oliveira agradeceu por intermédio da Dojô Kan Sports à Secretaria Municipal de Assistência Social, que não mediu esforços, dando total apoio ao evento. Agradeceu ainda aos municípios presente e karatecas participantes.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.