Esporte
Protagonista do PSG, Mbappé recebe, cada vez mais, elogios da imprensa e dos jogadores. O treinador do clube francês, Thomas Tuchel, foi questionado ontem sobre a comparação do atacante com Pelé. 
Para o alemão, Mbappé ainda pode chegar ao nível daqueles que já fizeram história, mas adotou precaução ao compara-lo ao Rei do Futebol.
“Kylian está para conquistar grandes coisas e está a altura dos melhores. E para aqueles que já fizeram história, ele tem tudo para ficar entre eles. Ainda falta muito para desenvolver, é alguém que está sempre nos surpreendendo, mas devemos ser cautelosos. Pelé fez história e ele está nesse caminho”, disse o técnico 
Sem Neymar e Cavani, coube a Mbappé o protagonismo do ataque do PSG. O francês aceitou o desafio e tem correspondido dentro de campo, com muitos gols e assistências. Tuchel comentou o fato de deslocar o francês para o centro do ataque e as mudanças que isso trouxe para o esquema de jogo do PSG.
“Colocar Mbappé no centro do ataque nos deu soluções e variantes. Ele mostrou ser um jogador decisivo, mas temos que deixa-lo crescer ainda mais”, finalizou o treinador alemão.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.