Amadorismo
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Paranavaí realiza em julho, o 2º Desafio de Inverno de Vôlei Misto, a inscrição simbólica será um litro de leite ou de água, ou um quilo de alimento não perecível.
Evento, que surgiu como uma extensão do consagrado Civom, o Desafio de Inverno de Voleibol Misto entra na sua segunda edição. Nasceu atendendo a pedidos de participantes da modalidade que desejavam mais oportunidades durante o ano para a prática esportiva preferida.
As inscrições estão disponíveis até o dia 12 de julho. Podem ser realizadas na Semel (3902-1008) ou com os professores de voleibol da Apavol.
A formação das equipes é aleatória, por sorteio dirigido, assim, todos podem se inscrever – praticantes ou não da modalidade ou de outra modalidade.
As disputas no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga serão nos dias 18, 19, 20, 21, 25, 26, 27 e 28 de julho. Categorias: Infantil (jogos à tarde), Máster para homens com mais de 40 anos e mulheres com mais de 35 anos, Livre B participantes do Civom nas categorias B e C, Livre B para atletas praticantes e equipes convidadas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.