Amadorismo
O zagueiro Eduardo Bono (Mandioca), capitão do Esporte Clube São José, de Diamante do Norte, está confiante para o jogo da volta da final neste domingo em Loanda, contra o Clube Atlético Loandense. 
“Com a volta dos ausentes no jogo de ida em casa, vamos em busca do título do Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga de Loanda”, reitera confiante. Eduardo (36 anos) está desde 2017 na equipe. No jogo de ida, Loandense venceu por 2 a 0 em Diamante do Norte. O time chega a uma final após mais de 20 anos.
Quanto à campanha que até domingo passado não tinha derrotas, o zagueiro analisa que a equipe foi bem e que os três desfalques prejudicaram o desempenho.
Sobre o Loandense, Eduardo afirmou que é uma grande equipe, composta por atletas que disputou vários campeonatos amadores e já foram profissionais. Já a equipe São José é bastante jovem, mas com personalidade. Ele prega respeito ao Loandense, mas reafirma que sua equipe irá buscar a vitória. A derrota talvez tenha sido pela pouca experiência da maioria dos atletas, explica.
Eduardo elogiou a organização do Campeonato, e o considerou o melhor da região Noroeste.
O jogo acontece às 15h30 no Estádio David Bancow, com arbitragem de André Ricardo Martins, assistentes Fabio Ferreira Santiago e Bruno Rohling, quarto árbitro Anderson Montagnole e representante Natálio Barroso. Em caso de empate no placar dos jogos, a decisão será nas penalidades.
A Rádio Guadalupe FM (102.1) transmite o jogo.
A equipe campeã recebe uma moto Honda CG 160cc Fan Start e a vice uma Honda Biz 110cc.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.