Esporte
Da Redação
O Atlético de Paranavaí volta a jogar fora de casa pelo Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. O time joga nesta quarta (15h30) em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, contra o Independente, time que ainda não perdeu e lidera este campeonato.
O Vermelhinho vem de duas vitórias e um empate e o treinador Marcos Melo quer seu time praticando um jogo de superação para manter a boa fase. 
“Deveremos entrar com a característica de sempre, com uma forte marcação e com a bola ocupar os espaços, procurando ser ofensivo. Jogo de suma importância para nós, já que viemos de três resultados positivos, vamos tentar manter a boa fase”, disse o treinador.
“Temos que jogar com inteligência, conheço bem a equipe deles, sei a forma que eles jogam, trabalhei com o técnico deles (Luciano Simm) por cinco anos no Paraná. Vamos tentar neutralizar as ações em um campo rápido (grama sintética) que vai dificultar um pouco o nosso futebol. Mas nosso lema deve prevalecer ´não desistir nunca, lutar sempre´”, acrescentou.
Independente x Atlético Paranavaí 
6ª rodada do Paranaense da 2ª Divisão. Local: Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. Dia 24/04/19. Árbitro: Régis Eduardo da Silveira. Assistentes: Roberto Rivelino dos Santos Junior e Thiago Henrique da Silva.
Provável escalação do Paranavaí: Guilherme Andrei; Alan, Fabrício, Hiago e Fabinho; Nathan, Capão, Lucas Sergipe e Welker, Assis e Alex Santos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.