Amadorismo
A Associação Atlética Banco do Brasil, de Paranavaí realizou a `Caminhada contra o Relógio`, nas categorias masculina e feminina. A prova foi realizada em várias etapas, de acordo com a conveniência de tempo dos participantes. 
O resultado final foi o seguinte:
Caminhada – 15 voltas na pista de atletismo do CEP, Feminino: 1º Tayra Maria Tavares – 60min:30seg; 2º Márcia Correa Faria – 63min; 3º Marta Terezinha Jaskowiak – 68min; 4º Imyra Cecilia – desclassificada.
Caminhada – 18 voltas – Masculino: 1º Nelson Alves do Prado – 61min; 2º Milton Sbais – 61min30seg; 3º Arnoldo Luiz Victor e Paulo Sérgio Belilia – 62min; 5º Juscelino Candido de Lima – 63min; 6º Roberto Barbosa – 66 minutos; 7º José Tavares – 67min.
Os atletas Nelson Alves do Prado e Tayra Maria Tavares tornaram-se bicampeões, já que conquistaram a prova em suas respectivas categorias em 2018.
A organização esteve a cargo de ex-alunos do Curso de Educação Física da Unespar, Câmpus de Paranavaí, e do Departamento de Esportes da AABB de Paranavaí. E contou com o apoio da Federação Nacional de AABBs.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.