Esporte
Será desenvolvida nesta quarta-feira a 2ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. O Atlético de Paranavaí volta a jogar em casa, recebendo o Nacional de Rolândia, mas atenção: o jogo será à tarde (15h30).
Assim como aconteceu no domingo, no empate em 0x0 com o Batel, em casa, o técnico Marcos Melo ainda não poderá contar com todos os jogadores, seja por questão de registro ou contusão – Pará e Krisman deixaram o jogo acusando problema e passam a ser dúvida para o confronto da tarde de hoje no Estádio Waldemiro Wagner.
É possível que apenas 14 atletas estejam disponíveis para este jogo. “Não posso adiantar o time que começa devido a problemas de contusão e de registro. Mas como nosso elenco é jovem espero um bom jogo, acredito que poderemos render mais, mesmo não tendo todas as peças à disposição. São nessas ocasiões que você agrega mais o grupo e conhece mais o potencial dos atletas para uma superação”.
Marcos falou que gostou do jogo inicial, quando sua equipe empatou em 0x0 com o Batel. Elogiou o elenco e enalteceu o adversário que, segundo ele, investiu muito. Disse ainda que o Vermelhinho teve várias chances de marcar “mas foi infeliz na hora H”.
Sobre alguns torcedores que não gostaram do time, mandou um recado: “Não é digno de beber o mel quem tem medo de abelhas”. Ele quis dizer um pensamento de William Shakespeare: “Não é digno de saborear o mel aquele que se afasta da colmeia com medo das picadelas das abelhas”. Ou seja: saberá conviver com as reclamações.
Atlético de Paranavaí x Nacional de Rolândia
2ª Divisão do Paranaense 2019
Estádio Waldemiro Wagner, 15h30
Árbitro: Rodrigo Aparecido Pereira. Assistentes: Marcelo de Oliveira e Marcos Aparecido Roberto.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.