Esporte
Apenas três atletas do Atlético de Paranavaí constavam, ontem, até 19h30, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Isso causa preocupação porque a equipe do Vermelhinho estreia amanhã no Paranaense da 2ª Divisão.
A informação de bastidores é que a lista alcançaria 15 nomes. No BID, ontem, estavam apenas os atletas Cleverson, Diego e Paulo Barbosa.
O lateral Fabiano, 35 anos, falou com o Diário do Noroeste ontem, mas não sabia se teria condições de atuar por conta da documentação. Então, vivia duas expectativas: de ver seu nome no DID e da estreia. O Atlético Paranavaí recebe no Estádio Waldemiro Wagner o Batel de Guarapuava, ás 15h30 de domingo.
Fabinho começou nas categorias de base do Nacional de Rolândia, passou pelo Paraná, onde se profissionalizou, e depois jogou no Vitória, Sport, Guarani, Goiás e Coritiba. 
O lateral disse que gosta de agredir, mas desce ao ataque “só na boa”. Fabiano já atuou contra a equipe de Paranavaí, o WW, em diversos jogos. Em 2014, ajudou o Cascavel a subir para a Primeira Divisão e fez um gol contra o ACP.
O lateral não acha difícil a 2ª Divisão, se haver um grupo unido. “Estamos juntos há mais de um mês, fizemos alguns jogos-treinos e vejo um elenco fechado com o objetivo de levar o time à 1ª Divisão. Na estreia não podemos errar e assim teremos o apoio do torcedor. Toda estreia dá um friozinho na barriga, então é ter tranquilidade e começar bem. Sabemos que o Batel tem atletas experientes, então teremos que ter muita atenção” falou Fabinho.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.