Esporte
O Atlético de Paranavaí estreou no Paranaense da 2ª Divisão empatando em casa – 0x0 diante do Batel, de Guarapuava. E o Vermelhinho volta a jogar em casa nesta quarta-feira, recebendo o Nacional de Rolândia. O jogo será à tarde (15h30), já que o WW está com problemas nos refletores.
No seu primeiro jogo oficial, o novo time do Atlético de Paranavaí deixou de vencer seu oponente, o Batel, ficando no 0x0, único empate na rodada de abertura do Paranaense da 2ª Divisão 2019.
No 1º tempo, o Paranavaí teve três chances reais de gol, contra duas do Batel. 
Na segunda etapa, o Paranavaí foi superior e só não venceu devido à tarde inspirada do goleiro adversário, com boas defesas. O torcedor gostou do que viu, e com a entrada de novos atletas o time paranavaiense tende a melhorar o desempenho nesta quarta-feira contra o Nacional de Rolândia. 
Em entrevista a Rádio Skala, o técnico Marcos Melo falou: “Do outro lado tinha um grande adversário, bem qualificado e preparado. Tivemos vários problemas, é notório com relação ao BID, onde não tivemos a opção de usar outros atletas e começamos a preparação após muitas equipes. Foi uma correria enorme, lamentamos não termos tido uma melhor apresentação, acho que foi um jogo de qualidade e saio feliz”.
“Não costumo dizer que faltou sorte, digo que o adversário teve competência, talvez nos momentos decisivos nos faltassem a tranquilidade para marcar o gol”, acrescentou.
FICHA TÉCNICA
Atlético de Paranavaí 0x0 Batel
1ª rodada da 2ª Divisão do Paranaense 2019, Data: 07/04/2019. Estádio Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí. Público pagante: 244. Total 434. Renda: R$ 2.510,00. Árbitro: Thiago Leão Spessia. Assistentes: Fábio Ferreira Santiago e Vinícius Martinelli Gomes. Cartão amarelo: Hiago e Aza (ACP), Jeffinho (Batel)
EQUIPES:
Paranavaí: Romero; Pará, Nathan, Hiago e Fabinho; Diego, Aza, Krisman e Welker (Lucas); Capão (Tibagi) e Léo Assis (Tche Tche). Técnico: Marcos Adriano Lucas de Melo.
Batel: Testa; Buriche, Dipão, Naza e Emanuel; Anderson (Rhuan), Rocha, Jeffinho (Julemar) e Lúcio (Rafael Simi); Agostinho e Dudu. Técnico: Dudu Sales.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.