Amadorismo
O Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro prossegue hoje para o São Lucas/Cresol/Paranavaí, que recebe às 20h30 no Ginásio Lacerdinha, a equipe de Ampére. Em caso de vitória o técnico do time paranavaiense prevê um ganho de três posições na classificação.
“O empate com o campeão paranaense foi um resultado bom e nos deu uma motivação maior para o jogo de hoje contra o Ampére”, disse o técnico Carlos Giuliano.
O time provável que começa jogando: Edgard, Léo, Leonardo, Wesley e Gaúcho. O ala Marcelo, que ainda sente uma contusão, é dúvida.
“Mesmo estando atrás de nós (o São Lucas é o 12º e Ampére 13º), devemos ter respeito com o adversário. No ano passado nós caímos na mesma cilada de enfrentar adversários teoricamente inferiores (Matelândia e Toledo) e perdemos os jogos aqui e lá. Esse ano a competição está diferente, o Ampere (campeão da Série B em 2018) perdeu para Dois Vizinhos por 1×0 (gol de pênalti), atualmente não tem mais equipes fracas, temos que ter concentração e determinação grandes, que o jogo não será fácil”, analisa.
O ingresso tem o preço único de R$ 10,00, podendo ser adquirido antecipadamente em estabelecimentos comerciais de Paranavaí (3 G Celulares, Capel e Panificadora Touché) e no Lacerdinha.
Na quarta-feira, 15, São José perdeu em casa para Cascavel por 4 a 1, Palmas também foi surpreendida pelo Marreco (3×2). Amanhã jogarão Toledo e Dois Vizinhos.
Classificação
1º Cascavel 24
2º Campo Mourão 21
3º Pato Branco 21
4º Foz Cataratas 20
5º Marreco 19
6º Marechal Rondon 17
7º Dois Vizinhos 13
8º Umuarama 11
9º São José 5
10º Matelândia 5
11º Palmas 5
12º São Lucas 4
13º Ampére 3
14º Toledo 2

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.