Marcos Rodrigues preparava o almoço quando sentiu o cheiro de queimado que vinha do quarto. Foi até lá e viu que o fogo se espalhava pela cama. Não conseguiu apagar as chamas. Pediu ajuda para os vizinhos, que levaram extintores e tentaram impedir que o incêndio alcançasse outros cômodos da casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe esteve no local para prestar atendimento.
A narração é do próprio morador, o mecânico de automóveis de 45 anos, que conversou com o Diário do Noroeste após o incidente, nesta quarta-feira (4), pouco depois do meio-dia. A casa fica na Rua I, Jardim Morumbi, Paranavaí. Ele disse acreditar que o problema tenha começado com um carregador de telefone celular que estava na tomada.
O Corpo de Bombeiros classificou como problema na rede elétrica residencial. O fogo que começou no quarto também chegou ao banheiro, mas não atingiu outras partes do imóvel. Aproximadamente 10 metros quadrados foram destruídos pelas chamas.
A esposa e o filho de Rodrigues não estavam em casa na hora do acidente e não houve vítimas. Agora, o morador pede ajuda da comunidade para repor o que foi perdido com o incêndio. Interessados em contribuir podem falar diretamente com ele, através do número (44) 99926-3716.
Assista ao depoimento do morador.
Comentários 0