(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

FUTEBOL

Lesão de Ferraresi reforça pedido de Ceni por reforços no São Paulo

THIAGO BRAGA

DA UOL/FOLHAPRESS

O empate sem gols com o Palmeiras neste domingo 22) foi apenas o terceiro jogo do São Paulo em 2023, mas o clube já tem um problema para o restante da temporada.

Com a lesão de Nahuel Ferraresi, Rogério Ceni tem apenas três zagueiros à disposição no momento para escalar.

Arboleda, Alan Franco e Beraldo são os beques que podem entrar em campo.

Diego Costa ainda se recupera da cirurgia para a retirada de um fragmento ósseo do joelho esquerdo no mês passado.

Rafinha, que pode atuar improvisado no setor, também saiu machucado do Allianz Parque, com dores no tornozelo esquerdo, e inicia o tratamento nesta segunda-feira.

O clube tricolor agora terá de correr para contratar outro zagueiro.

Ceni já tinha pedido a contratação de reforços. Para o treinador, o clube precisa urgentemente de um lateral esquerdo e um centroavante. Agora, mais um defensor. Conhecido por sempre pedir novas peças, Ceni vê o grupo ainda curto: “Não estou reclamando, apenas constatando do que faltam peças. Se o clube conseguir trazer, vai ajudar bastante a gente. Caso contrário, a tendência é desgaste e lesão”

Ferraresi sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e vai precisar passar por uma cirurgia. O lance aconteceu no segundo tempo do Choque-Rei de domingo.

A diretoria do São Paulo deve reabrir as conversas com o Grupo City para prorrogar o empréstimo do zagueiro venezuelano. O contrato atual vai até o fim de junho deste ano. A ideia é que o vínculo seja estendido até o final do ano. Se isso não acontecer, é provável que ele não atue mais com a camisa tricolor.

O problema é que o clube já contratou sete jogadores neste ano: o goleiro Rafael, o zagueiro Alan Franco, o volante Méndez, o meia-atacante Wellington Rato e os atacantes David, Marcos Paulo e Pedrinho. A falta de grana é um entrave.

“Me dou super bem com a direção e converso todos os dias. Não é que cobro, mas peço a eles para trazer. Precisamos de certa urgência. É um time que precisa dessas alternativas. Estamos procurando, mas o clube não tem dinheiro para contratar” Ceni.

Compartilhe: