Local
Assessoria de Imprensa
O projeto Justiça nos Bairros chegou a Paranavaí no último sábado trazendo uma série de serviços gratuitos para a comunidade. Uma das ações do projeto foi a realização do Casamento Civil Coletivo para os casais que buscavam formalizar a união.
No total, 255 casais se inscreveram para participar do Casamento Coletivo. Destes, 245 formalizaram a união no sábado. Eram moradores dos municípios de Nova Aliança do Ivaí, São João do Caiuá, Santo Antônio do Caiuá, Alto Paraná, Paraíso do Norte, Mirador, Guairaçá, Terra Rica e Paranavaí. A celebração ecumênica para união dos casais e a entrega das Certidões de Casamento foi realizada no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca. 
“Nós mobilizamos as equipes dos CRAS de Paranavaí para fazer o cadastramento dos casais interessados em formalizar a união. Ajudamos com todo o processo de reunir a documentação necessário e organizamos a cerimônia no Centro de Eventos. Toda a nossa secretaria se envolveu ao máximo para garantir que o dia tão sonhado desses casais fosse muito especial”, avaliou a secretária de Assistência Social de Paranavaí, Maria Dêis Klososki.
A realização do projeto é uma parceria do Poder Judiciário com o Sistema Fecomércio Sesc e Senac, Prefeitura Municipal de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio da Unipar e Cartórios de Registro Civil da cidade.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.