Local
Assessoria Prefeitura
Nesta sexta-feira, dia 28 de junho, A Banda Mais Bonita da Cidade desembarca em Paranavaí para um show gratuito na Praça dos Pioneiros, às 20h. A vocalista paranavaiense Uyara Torrente e os amigos Luís Bourscheidt (bateria), Marano (baixo), Vinícius Nisi (teclados) e Thiago Ramalho (guitarra) prometem uma apresentação em grande estilo para abrilhantar a programação do 9º Festival de Dança de Paranavaí.
Dez anos depois de estourar com o clipe “Oração”, que já tem mais de38 milhões de visualizações no Youtube, A Banda Mais Bonita agora apresenta o novo repertório do disco “De Cima do Mundo eu vi o Tempo” (2017), além de músicas de trabalhos anteriores.
Além da apresentação da noite, que também faz parte do Circuito Cultural SESI Paraná, A Banda Mais Bonita ainda vai promover a Oficina de Iniciação à Produção de Artistas e Bandas, que será ministrada pela produtora do grupo, Lívia Milhomen Sá. A oficina acontece também na sexta-feira, dia 28, às 16h, na Biblioteca Municipal Júlia Wanderley. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas – apenas 20 pessoas. Para se inscrever, basta ligar no telefone 3902-1128 ou 99124-1226.
9º FESTIVAL DE DANÇA – Três dias de muita cultura e movimento em espaços públicos da cidade. Assim vai ser a programação do 9º Festival de Dança de Paranavaí, que acontece de 27 a 29 junho, com apresentações no Centro Cultural Rodrigo Ayres de Oliveira, Praça dos Pioneiros e Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca
No dia 27 (quinta-feira) a programação começa às 18h30 com a Reunião da Setorial de Dança, como parte das pré-discussões para o Fórum Regional e Conferência Municipal  de Cultura. Logo depois, às 19h40, acontecem as apresentações de Danças Urbanas. Neste dia, a programação será realizada no Centro Cultural Rodrigo Ayres de Oliveira (praça do Teatro).
Na sexta-feira, dia 28, as apresentações das coreografias de dança de projetos da Fundação Cultural começam às 19h40, na Praça dos Pioneiros. Logo depois, às 20h, tem show com a Banda Mais Bonita da Cidade, como parte do Circuito Cultural SESI Paraná.
E no último dia do Festival, sábado (29), acontecem as apresentações das 20 coreografias selecionadas para a Noite de Gala, no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca. A abertura está marcada para as 20h, com apresentações do Ballezinho Cidade Poesia e alunos de dança da Fundação Cultural. Na sequência, começam as apresentações dos grupos e bailarinos selecionados para o Festival.
Para mais informações, basta mandar um e-mail para o endereço
[email protected] ou ligar no telefone 3902-1128 (Fundação Cultural).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.