Local
Diretores da Santa Casa entregaram à Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí o seguindo lote de camisetas da campanha de conscientização sobre o Outubro Rosa e Novembro Azul, cuja renda está sendo revertida para o hospital. O primeiro lote esgotou-se rapidamente, mas esta semana a entidade recebeu o segundo lote. Estão sendo vendidas a R$ 30,00.
As camisetas foram entregues pelo presidente Renato Augusto Platz Guimarães e outros diretores da Santa Casa ao presidente da ACIAP, Maurício Gehlen, que também estava acompanhado de diretores e servidores da instituição.
Na ocasião, Gehlen apelou aos associados que ajudem nesta campanha. “Trata-se de uma campanha importante, pois além de despertar a sociedade para a necessidade de realizar exames de câncer de mama e de próstata, que podem ser curados se detectados precocemente, ainda ajuda a nossa Santa Casa. Os empresários podem uniformizar seus colaboradores, pelo menos uma vez por semana, com estas camisetas, como muitas empresas estão fazendo”, disse ele.
Esta campanha nasceu de uma parceria entre a Podium Alimentos, que cedeu a arte motivacional de conscientização e levou a sugestão ao hospital, a Torre de Lazzi e ACIAP, que estão comercializando as camisetas e várias empresas da cidade que estão patrocinando a confecção.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.