Local
Da Redação
A segunda-feira (3) começará com 26 vagas de emprego cadastradas na Agência do Trabalhador de Paranavaí. As oportunidades de ingresso no mercado de trabalho estão distribuídas em diferentes áreas de atuação, passando pelo comércio, pela indústria e pela prestação de serviços.
Algumas vagas são exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS): assistente de recursos humanos, atendente de lojas, auxiliar administrativo e ajudante de eletricista.
Para o público geral, há oportunidades para carpinteiro, doméstica, eletricista industrial, inspetor de qualidade, mecânico industrial, mecânico de máquinas pesadas, serigrafista, técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho e vendedor externo.
Interessados devem ir à Agência do Trabalhador e apresentar documentos pessoais, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço residencial. Pessoas com deficiência precisam levar laudo médico. Reabilitadas, declaração do INSS.
A Agência do Trabalhador de Paranavaí fica na Rua Marechal Cândido Rondon, 1.701, no Centro. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, sem intervalo para almoço.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.