Local
Sob a Presidência de José Aparecido Cauneto foi realizada sábado (9/11) à tarde na Biblioteca Pública Municipal Júlia Wanderley uma reunião da Academia de Letras e Artes de Paranavaí para a formação da AJOLAP – Academia de Jovens de Letras e Artes de Paranavaí. Participaram os acadêmicos Adriana Prado Santos, Gabriela Fujimori da Silva, Roberto Gonçalves e Saul Bogoni, além de 12 dos 14 jovens convidados para integrar a nova entidade em formação.  
Estiveram presentes Mara Cléia B. F. Silvério, Rayani Segantini, Gabriel Augusto Couto, Igor Mateus Batista, Mariana Agnes de Oliveira, Vanessa Leme Fadel Steinhauser, Larissa da Silva Ribeiro, Iasmin Cruz, Jeferson Douglas Bicudo, Karla Cristina Prudente Pereira, Luis Gustavo Peres Feitoza, Janaína da Silva de Castro. Justificaram a ausência  Grégori Gabriel R. O. de Souza e Talise Schneider.
Na mesma reunião foi feita e entrega dos prêmios aos vencedores em nível regional do 3º Concurso ALAP “Paranavaí Literária”: Jeferson Douglas Bicudo, com o melhor poema temático e a melhor crônica, em nível regional e Mariana Agnes de Oliveira, com o melhor haicai e o melhor microconto, em nível regional (SB).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.