Local
REINALDO SILVA
Teve início na noite de segunda-feira (5) e vai até sábado (10) o 1º Festival de Flores e Plantas realizado pela Apae de Paranavaí. Aberto para o público das 9 às 21 horas, o evento está sendo realizado na Praça dos Pioneiros.
A feira reúne flores, plantas ornamentais e árvores frutíferas trazidas de Holambra (SP). Parte do dinheiro arrecadado com as vendas será destinada à Apae de Paranavaí e aplicada na compra de materiais e em reparos na estrutura física da entidade.
A presidente da Apae de Paranavaí, Ana Cristina Amaral, disse que a expectativa é positiva. Segundo ela, o Festival de Flores e Plantas deveria ter começado na manhã de ontem, mas como houve interessados já na noite de segunda-feira, anteciparam a abertura do evento.
De acordo com Ana Cristina, o movimento de consumidores tem sido constante, o que deverá garantir bons resultados. “Estamos acreditando que o retorno será positivo.” A entrada é gratuita e os preços praticados durante a feira são acessíveis para diferentes públicos. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.