Local
Da Redação
Lá se vão 20 anos de história. O espetáculo “Um dedo de prosa” completa duas décadas de apresentações por todo o Brasil e em outros países da América Latina e da Europa. A peça é de autoria do artista paranavaiense Sérgio Torrente e estreou no dia 20 de setembro de 1999.
“Para comemorar este feito histórico para uma montagem de teatro, principalmente em uma cidade interiorana, vamos brindar os 20 anos de estradas com uma apresentação gratuita”, contou Torrente. Será nesta sexta-feira, às 20 horas, no Estúdio Garagem, em Paranavaí.
O espetáculo “Um dedo de prosa” é narrado por Rodevan do Manto, um aprendiz de contador de causo, e por Expedito Zabumbeiro, nordestino cordelista de paixão. Completa o quadro de personagens Seu Tião, o velho contador de todas as histórias. 
Nas palavras de Torrente, trata-se de “uma viagem na brincadeira de saber e contar as nossas próprias histórias, um convite para todas de prosa em casa entre pais e filhos, perpetuando a família através de suas próprias histórias”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.