Local
A banda paranavaiense “Dr. Pacheco”, que em 2019 completa 20 anos de estrada, será atração principal no 18º Maluco Beleza Fest, que acontece esse final de semana na cidade de Castro, na Pousada Canyon Guartelá. A temática é o eterno Raul Seixas e sua obra. 
“Pra nós da banda é um orgulho muito grande tocar em uma das maiores festas em homenagem ao Rauzito, é uma realização pessoal e de um sonho para todos da banda”, disse o guitarrista e um dos fundadores do grupo, Andrei Braga Brum.      
Para a banda, o evento representa o reconhecimento do trabalho realizado ao longo desses 20 anos. Em sua apresentação, a banda vai contar com dois vocalistas que fazem parte da identidade do “Dr. Pacheco” – Evandro Almeida e Marquinhos Diet, ambos fãs incondicionais do roqueiro.
Para quem conhece o trabalho do “Dr. Pacheco”, o convite fazer parte do show principal das duas noites de homenagens ao Maluco Beleza não é nenhuma novidade. O entrosamento entre os músicos Andrei Braga Brum (guitarra) Francisco Bana (baixo) e Hugo Ubaldo (bateria), aliado a um amplo repertório, faz com a que o público interaja e cante junto.
O Maluco Beleza Fest já se tornou uma tradição no mês de março na cidade de Castro, atraindo centenas de pessoas, amantes do trabalho do cantor Raul Seixas, que deixou uma legião de fãs por todo o Brasil. O baiano Raul Seixas morreu em 1989.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.