Local
A Diretoria da Santa Casa de Paranavaí lançou nesta sexta-feira (01) o segundo lote das camisetas da campanha de conscientização e solidariedade. Trata-se das camisetas que tem como motivação o Outubro Rosa e o Novembro Azul (câncer de mama e de próstata). Além de despertar a sociedade para os dois temas, a comercialização das peças tem toda renda revertida para o hospital.
O lançamento do segundo lote aconteceu na Torre de Lazzi, que está comercializando as camisetas no centro da cidade. O presidente da Santa Casa, Renato Augusto Platz Guimarães e vários diretores do hospital, estiveram na loja junto com os proprietários Clovis Tolazzi, seu filho Eduardo (Duda) e colaboradores registrando o momento.
CRAQUES – Passaram a apoiar a campanha também personalidade do esporte. O zagueiro da Seleção Brasileira, Miranda, o lateral esquerdo do Corinthians, Danilo Avelar, e Bruninho, da Seleção Brasileira de Futsal, todos de Paranavaí, gravaram ou vão gravar mensagens pedindo o apoio da sociedade na aquisição das camisetas.
Além da Torre de Lazzi, as camisetas podem ser encontradas na portaria da Santa Casa e na recepção da ACIAP – Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.