Local
REINALDO SILVA
Vem aí a 13ª edição do Éffeta, evento religioso organizado pela Comunidade Católica Emanuel, de Paranavaí. Será no dia 15 de setembro, no parque de exposições. A abertura está programada para 9 horas, com a missa celebrada pelo bispo diocesano, dom Mário Spaki. A cerimônia terá transmissão ao vivo pela TV Evangelizar.
Ao longo de todo o dia, os visitantes poderão participar de diferentes atividades. Além das solenidades litúrgicas, serão realizados 13 módulos de pregação, música e oração, conduzidos por pessoas de diferentes partes do país: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.
Os palestrantes falarão sobre relações familiares, perdão, castidade e dezenas de outros assuntos. Os módulos serão divididos da seguinte forma: “Família”, “Maria, “Jovens”, “Capela do Santíssimo”, “Comunidade Católica Emanuel”, “Confissão”, “Silêncio”, “Criança” e “Vocacional”.
Acompanhado por integrantes da equipe de organização, o padre Adão Dias Martins esteve ontem no Diário do Noroeste e contou detalhes sobre o Éffeta. Disse que o evento terá ampla equipe de segurança e brigadistas, praça de alimentação completa, com lanches e bebidas e venda de produtos católicos.
Quem quiser, poderá almoçar no local. O convite individual custa R$ 18 e dá direito a uma refeição com arroz, macarrão, farofa, carne assada e linguiça. 
O sacerdote disse que está otimista. A expectativa é manter a média de público de anos anteriores, mesmo não havendo show com artista ou religioso de renome nacional. Nesta edição, disse o padre Adão Dias Martins, o principal foco está nos módulos de orações e palestras.
PALESTRANTES – A lista de pessoas responsáveis pelos módulos é composta por: Gill Motta, David Fernandes, Padre Adão, dom Mário Spaki, Irmã Zélia, Thayná Azevedo, Dinho, Rafael, Pipo, César Jean, Ranks Maia, Jobson, Oscar Lokão, Anselmo e Élen.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.