Local
REINALDO SILVA
O Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Paranavaí (Cecap) inaugura, nesta quarta-feira (18), diferentes ambientes que vão garantir mais opções de lazer e maior conforto na realização das atividades pedagógicas. A solenidade será às 8h30.
O espaço recreativo garantirá aos estudantes a oportunidade de praticar quatro modalidades esportivas. Trata-se de uma reinvindicação das crianças e dos adolescentes, que agora se concretiza graças aos recursos obtidos pela destinação de parte do Imposto de Renda.
Já as quatro salas de aula se configuram em ambientes amplos e modernos onde serão ministradas oficinas de maneira a estimular cada vez mais a participação dos estudantes. A construção dos espaços pedagógicos foi possível pela soma de recursos estaduais e municipais, doações da comunidade e verba arrecadada com promoções e eventos.
A ala formada pelas novas salas de aula receberá o nome de José Antônio Pratinha. A homenagem foi proposta pela diretoria do Cecap, que apontou a relevância dele – desse a história de vida pessoal até o apoio que a família oferece à entidade.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.