Local
O secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Guto Silva, visitou no final da manhã de quinta-feira o Centro de Convivência do Idoso (CCI) implantado e mantido pelo Instituto Maurício Gehlen (IMG).
Ele fez a visita após conceder entrevista coletiva à imprensa no auditório da Associação Comercial de Paranavaí e se reunir com lideranças políticas que deram apoio à candidatura do governador Ratinho Júnior nas últimas eleições.
Deputado estadual licenciado, Guto teve a oportunidade de conversar com dois grupos de idosos que estavam em atividade de alongamento e de hidroginástica. Ficou impressionado com o que viu e confessou que estava “emocionado em ver tantas pessoas felizes fazendo atividades, cuidado da saúde”. 
Aos dois grupos ele contou que o governador Ratinho Júnior, que esteve na inauguração, vai levar o modelo do CCI para outras cidades.
Guto Silva percorreu as instalações do Centro com o seu fundador, Maurício Gehlen, o ex-prefeito Rogério Lorenzetti, o empresário Eduardo Pasquini e a vice-prefeita Jeanne Kato.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.