Local
REINALDO SILVA
O prazo para se inscrever nos cursos técnicos oferecidos pelo Colégio Estadual de Paranavaí (CEP) está terminando. Há vagas para Logística e Informática e são destinadas a pessoas que já concluíram o Ensino Médio, independentemente da idade. Não são cobradas taxa de inscrição e mensalidades.
Diretor-auxiliar do CEP, Daniel Buniotti afirmou que profissionais formados nos cursos técnicos oferecidos pela escola têm grandes chances de conseguir colocação no mercado de trabalho. 
Quem faz o técnico em Logística aprende sobre gestão, movimentação de cargas, transporte e estoque. Pode atuar, por exemplo, na organização dentro de uma indústria. A duração é de um ano.
Já o curso de Informática prepara os participantes para trabalhar com manutenção, montagem e desmontagem de computadores, programação, criação de softwares e elaboração de sites, entre outras atribuições. Tem duração de um ano e meio.
As aulas serão ministradas a partir de 29 de julho, sempre no período noturno. Interessados devem ir até o Colégio Estadual de Paranavaí e apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, conta de energia, certidão de nascimento ou de casamento e histórico escolar dos níveis fundamental e médio.
SERVIÇO – O Colégio Estadual de Paranavaí fica na Rua Guaporé, 2.425. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30, das 13h30 às 17h30 e das 19 às 23 horas. O contato telefônico pode ser feito pelos números (44) 3423-6311 e 3423-9101.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.