Local
REINALDO SILVA
Zenildo Rosa dos Santos teve a casa totalmente consumida pelo fogo. O morador da Coloninha do Jardim São Jorge, em Paranavaí, viu o fogo destruir móveis, eletrodomésticos e todos os pertences que estavam dentro do imóvel de madeira. Agora, ele pede ajuda da comunidade. “Doações serão muito bem-vindas”, afirmou.
Na noite de sexta-feira (17), Santos saiu de casa pouco antes do início do incêndio. Assim que percebeu o que estava acontecendo, uma vizinha foi ao encontro dele para avisá-lo. Algum tempo depois, a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local – foram necessários 10 mil litros de água e uma hora e meia de trabalho para apagar as chamas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, não foi possível determinar o que provocou o acidente, mas o morador disse acreditar que o fogo teria começado depois de um curto-circuito nas instalações elétricas. Santos contou que ninguém estava na residência, por isso, não houve feridos. 
Interessados em colaborar com Santos podem levar as doações até a Rua Voluntários da Pátria, número 324, na Coloninha do Jardim São Jorge. Podem ser móveis, eletrodomésticos, utensílios e roupas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.