Local
Tem início hoje a 21ª Expflor de Paranavaí. Promovida pelo Lions Clube, a feira reúne flores, árvores frutíferas e plantas ornamentais e medicinais de diferentes espécies. As vendas se estenderão até o dia 14 de abril, na Praça dos Pioneiros, sempre das 9 às 21 horas, com entrada gratuita.
Orquídeas são as preferidas do público, mas os visitantes da Expoflor poderão conferir novidades em relação aos anos anteriores, por exemplo, bromélias e rosas do deserto de cores variadas, além das suculentas.
Entre as plantas frutíferas, destaque para cajá-manga, mirtilo, amora gigante e kiwi. Também estarão à venda as árvores tradicionais, entre as quais, uva e caqui.
Parte do dinheiro arrecadado com a comercialização durante a 21ª Expoflor de Paranavaí será utilizada para as obras de reforma da sede do Lions Clube. O restante será destinado a entidades assistenciais da cidade.
O vice-presidente do clube e um dos organizadores do evento, Antonio Carlos Vieira disse que as expectativas são positivas e que conta com a comunidade para que seja um sucesso. (Texto: Reinaldo Silva)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.