Local

Passado o período de festas natalinas, a próxima semana será de horários diferenciados de atendimento em estabelecimentos comerciais, instituições financeiras e repartições públicas, por causa do feriado de Ano Novo.
As lojas do Centro e dos bairros abrirão normalmente nesta sexta-feira (27), das 8 às 18 horas; no sábado (28), das 8 às 13 horas; e na segunda-feira (30), das 8 às 18 horas. Na terça-feira (31), véspera de Ano Novo, o funcionamento será das 9 às 17 horas.
Na quarta-feira (1º de janeiro), não haverá expediente no comércio, por causa do feriado. Na quinta-feira (2), as lojas permanecerão fechadas para compensar a jornada de trabalho no dia 14 de dezembro, data em que se comemora o aniversário de Paranavaí. Na sexta-feira (3), expediente normal, das 8 às 18 horas. E no sábado (4), atendimento das 9 às 17 horas.
A próxima semana também terá horários diferenciados de atendimento nas agências bancárias e nas cooperativas de crédito. O último dia de atendimento ao público será segunda-feira. Na terça-feira não haverá expediente externo. Na quarta e na quinta-feira, os estabelecimentos estarão fechados, com a retomada dos trabalhos na sexta-feira.
PREFEITURA DE PARANAVAÍ – O atendimento aos contribuintes de Paranavaí será mantido normalmente na segunda-feira em todas as repartições municipais. Depois disso, a maioria dos serviços será interrompida durante o restante da semana, voltando ao normal no dia 6 de janeiro.
As unidades básicas de saúde, por exemplo, não funcionarão a partir de terça-feira. Quem precisar de serviços médicos deverá ir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), que estará aberta todos os dias, sem interrupções.
A Farmácia Municipal terá atendimentos na segunda e na sexta-feira, a agentes e orientadores de trânsito trabalharão na segunda-feira e no sábado. Já a Guarda Municipal e os cemitérios seguirão com os trabalhos normalmente, todos os dias.
COLETA DE LIXO – O calendário da coleta de lixo também terá alterações por causa do feriado. Na segunda e na terça-feira, os serviços serão realizados dentro do cronograma. Na quarta e na quinta-feira, porém, não haverá expediente. Lixo comum e materiais recicláveis voltarão a ser recolhidos a partir de sexta-feira.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.