Local
REINALDO SILVA
Na próxima sexta-feira (15) será comemorada a Proclamação da República, portanto, feriado nacional. Assim, o comércio de Paranavaí não terá expediente. As lojas do Centro e dos bairros voltarão a abrir as portas no sábado (16), com atendimento aos clientes das 9 às 17 horas.
Os principais supermercados de Paranavaí funcionarão normalmente durante o feriado. As duas lojas do Cidade Canção abrirão das 8 às 20 horas, mesmo horário do Super Muffato. O Guguy do Centro terá expediente das 8h30 às 21h30, na unidade do Jardim Santos Dumont e no Gugão Atacado e Varejo, das 8h30 às 21 horas, e no Distrito de Sumaré, das 8h30 às 20h30.
Repartições públicas municipais, estaduais e federais permanecerão fechadas. Vale para centros de educação infantil, escolas e colégios. Em todos os casos, as atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira (18).
As unidades básicas de saúde também não atenderão a população na sexta-feira, voltando a oferecer os serviços usuais na segunda-feira. Por isso, quem apresentar problemas e precisar de cuidados médicos deverá ir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. 
O feriado não terá coleta de lixos domésticos e recicláveis, voltando ao normal no sábado. Serviços auxiliares de varrição, roçada e jardinagem também serão interrompidos na sexta-feira.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.