Local
REINALDO SILVA
Nesta quarta-feira (1º de maio), feriado nacional em que se comemora o Dia do Trabalho, as lojas do centro e dos bairros e os supermercados de Paranavaí estarão fechados. O expediente será retomado normalmente na quinta-feira (2).
As repartições públicas também não funcionarão durante o feriado, incluindo as unidades básicas de saúde. Por isso, quem precisar de cuidados médicos deverá ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que funcionará ininterruptamente. Escolas e centros de educação infantil também estarão fechados.
O feriado não terá coleta de lixo nos bairros e nos distritos de Paranavaí, já que a empresa responsável pela execução dos serviços não terá expediente. Recolhimento de resíduos orgânicos e recicláveis voltará ao normal na quinta-feira. Os serviços auxiliares de varrição, jardinagem e roçada também não serão executados na quarta-feira.
O Diário do Noroeste permanecerá fechado no feriado. Assim, a circulação do periódico será normal no dia 1º de maio, mas não haverá edição na quinta-feira, quando os trabalhos serão retomados para preparar a edição de sexta-feira (3).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.