Geral

Nesta terça-feira (24), véspera de Natal, o comércio de Paranavaí terá horário diferenciado de funcionamento. As lojas do Centro e dos bairros atenderão das 9 às 17 horas. Oportunidade para quem ainda precisa comprar presentes, mas ainda não conseguiu.
Na quarta-feira (25), feriado, não haverá expediente. Na quinta e na sexta-feira (26 e 27), os estabelecimentos comerciais abrirão das 8 às 18 horas, mesmo horário da segunda-feira (30). Na terça-feira que vem (31), véspera de Ano Novo, mais um dia de horário especial, com atendimento das 9 às 17 horas.
O ano de 2020 começará com as lojas do Centro e dos bairros fechadas. No dia 1º, por ser feriado nacional. E no dia 2, como compensação pela jornada de trabalho em 14 de dezembro, data em que se comemora o aniversário de Paranavaí. A partir do dia 3, o comércio retomará os horários normais de atendimento.
SUPERMERCADOS – Os principais supermercados da cidade também terão expedientes diferenciados nesta véspera de Natal. No Cidade Canção do Centro, das 8 às 18 horas, e na unidade do Jardim Ouro Branco, das 8 às 19 horas. No Super Muffato, funcionamento das 8 às 20 horas.
As lojas do Guguy Supermercados no Centro, no Jardim Santos Dumont e no Distrito de Sumaré e o Gugão Atacado e Varejo abrirão das 8 às 20 horas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.