Local
REINALDO SILVA
Neste sábado (10), o comércio de Paranavaí terá horário diferenciado de atendimento. As lojas do Centro e dos bairros abrirão das 9 às 22 horas, para atender os clientes que ainda não compraram presentes para o Dia das Mães – comemorado no domingo (12).
A ideia é atrair consumidores de Paranavaí e de outros municípios da região, por isso, os estabelecimentos comerciais também terão expediente estendido no sábado (11), das 9 às 17 horas.
Outra estratégia de fomento é o sorteio de prêmios para quem comprar acima de R$ 50 nas lojas participantes da campanha “Amor em dose dupla”, que contempla duas datas comemorativas: Dia das Mães e Dia dos Namorados – comemorado em 12 de junho.
Mais de 60 empresas aderiram à ação promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) em parceria com a Associação Comercial do Paraná (ACP). Os cupons serão distribuídos até 12 de junho.
Em nível estadual, os clientes concorrerão a um carro zero quilômetro, duas motos, 10 telefones celulares e um caminhão com 25 itens para sala, cozinha e quarto. Os vendedores identificados nos cupons premiados também serão contemplados com um tablet cada um.
Também haverá premiação exclusiva para quem comprar nas lojas de Paranavaí. Serão 10 TVs de LED de 32 polegadas, refrigeradores, micro-ondas e vale-compras de R$ 300.
A expectativa da Aciap é que as vendas cresçam até 10% em relação ao mesmo período do ano passado. Cabe destacar que em 2018, o Dia das Mães apareceu como a terceira data com melhores resultados, atrás do Natal e da Black Friday.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.