Local
Dois jovens – 17 e 18 anos – foram executados a tiros em Paranavaí anteontem à noite. Os crimes aconteceram num intervalo de pouco mais de três horas, no Jardim Morumbi e no Conjunto Habitacional Geraldo Felipe. Não há autorias conhecidas, mas, uma coisa já está esclarecida: não existe relação entre os assassinatos.
O delegado-chefe da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Luiz Carlos Mânica, informa que o próximo passo será ouvir familiares das vítimas e eventuais testemunhas. Os depoimentos devem começar hoje, após o necessário tempo para as providências e sepultamentos por parte das famílias.
Ele espera a partir dos depoimentos obter novas pistas para esclarecer os crimes. As equipes de investigação iniciaram o trabalho assim que receberam as informações sobre as mortes.
O primeiro crime foi denunciado por volta das 18 horas. Ocorreu na Rua Domingos Sanches, Jardim Morumbi. Uma mulher pediu ajuda, relatando ter ouvido disparos de arma de fogo e logo depois viu um corpo caído em via pública.
Os policiais constataram pelo menos três tiros no corpo da vítima, um adolescente de 17 anos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Siate foram acionados, mas, o jovem já estava sem vida. O corpo foi periciado no IML (Instituto Médico Legal) de Paranavaí.
Às 21h50, uma mulher solicitou a presença de uma equipe do Samu para socorrer o seu filho de 18 anos. Ela conta que o jovem chegou em casa pedindo para ir ao PA (Pronto Atendimento) e já caiu no piso do quarto, desacordado.
A equipe de socorristas chegou na casa e constatou que a vítima estava morta, sendo o corpo levado para o IML. A vítima residia na Rua Hortêncio Rodrigues dos Santos, Conjunto Habitacional Geraldo Felipe.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.